domingo, 13 de março de 2011

A pocket full of subjects


Nossa... esse blog ficou cheio de confusão e textos do Brancatelli, né?
Vim salvar vocês da monotonia de textos bem escritos.

Depois de passar uma semana na lindíssima Irlanda e ter dois dias corridos de trabalho+aula de espanhol, tive um fim-de-semana onde dormi 60% do tempo, não saí da cama em 30% e saí de casa em 10%.

Mas nesses últimos tempos aconteceram muita coisa, eu dei uma chance para a tal de Jessie J... que é "menos pior" do que imaginava. Ela tem uma boa voz, algumas músicas são super toscas, mas outras tem potencial.
Também comecei a ouvir Janelle Monáe, que é SENSACIONAL! Recomendo do fundo do meu coração.
Fora a linda da Adele, que eu ouvia em todos os lugares em Dublim, né? A Adele foi minha melhor descoberta recente.

Musicalmente falando tem o novo álbum do The Strokes, que acabou de vazar. Eu ainda não ouvi, o download acabou agora. Mas devo dizer que das músicas que foram liberadas, achei bastante promissor. Acho que estou livre do medo de uma decepção. Mas prefiro ouvir todas as músicas antes de um parecer final. Aguardam até segunda que vem.

Eu ando vendo muitas séries, muitas mesmo.
As de sempre como Supernatural, How I Met Your Mother, Modern Family,... Todas que eu recomendo e se vocês não assistem é porque são bestas. =P
Comecei faz um tempo a ver Being Human versão americana. Eu tentei ver a versão britânica antes e achei os personagens pouco carismáticos, o que é consertado na versão US, na minha opinião. Recomendo ver o primeiro ep das duas e comparar.
Também comecei a ver Secret Diary of a Call Girl, com a Billie Piper (ex-namorada do Richie do Five e ex-companheira do Dr. Who). São eps curtos, divertidinhos, com pitadas de drama. Muito bom. Se você gosta de uma boa adaptação de uma história real combinada com episódios lotados das paisagem londrinas, go for it.
A nova temporada de Skins está bem fraca, com uma vibe mais Malhação e menos sexo,drogas e roquenrou, mas tem mais personagens cativantes que a edição anterior. Recomendo se você tem tempo livre.
Tem também a nova série do Matthew Perry, Mr. Sunshine. It ain't no Friends, claro... mas é beeeem bacaninha. Devo dizer que infinitamente melhor que a do Matt Le Blanc. Vale a pena conhecer e passar do primeiro ep, que ela vai ficando melhor.
E siiiiiiim, saiu o primeiro ep da Camelot... Hummm... o que dizer sobre essa série. Não consegui muito definir... Não é ruim, mas preciso de mais episódios para dar minha opinião. Mas entre o primeiro ep dela e Merlin... Merlin ganha num piscar de olhos. Ok, são duas vibes diferentes, mas mesmo assim...

By the way, nessa foto do post vocês podem ver os Cliffs of Moher.

.

Nenhum comentário: